Gloss Natura Una

Oi Gente td bem com vcs?
Então hoje vou falar com vcs sobre dois Gloss da Natura que comprei
Então bora lá conferir o que eu achei...


DESCRIÇÃO DO PRODUTO
O Gloss FPS 15 de Natura veste seus lábios, formando um filme de textura sedosa, brilho e cor. Sua formulação contém antioxidantes e filtros solares que protegem seus lábios dos radicais livres, prevenindo-os do envelhecimento precoce.

Como vcs puderam ver o produto é muito bom e recomendo e muito, e olha que eu nem sou muito chegada em Gloss.
E é tudo o que a descrição diz mesmo (pq tem aqueles produtos que compramos, que é tudo enganação) 





Eu simplesmente adorei e foi um dinheiro super bem investido, com certeza comprarei mais de outra cores ( A loka dos gloss agora...kkkk)

A segunda foto foi tirada sem flash a seguinte foi com. (para melhor visualizar as cores)

Fiz uma demostração como fica em peles morenas (já que sou morena)

Bom gente espero que tenham gostado 
Qualquer duvida é só perguntar estarei aqui pronta em atender todos




Gloss Naura Una: 22,60 (promoção) - Preço original 32,60


Fiquem com Deus e 
Ate a Proxima




Comentários

  1. Brigada pela visita no Blog Quer um Bicho? Que bom que gostou ^^ seja sempre bem vinda!!! Seu blog tbm é mto fofo!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. O rosa e lindo adorei, estou seguindo se quiser me seguir
    obrigada desde já...


    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmu Carol e fica perfeito na boca
    Beijinhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite