"Desejo do Dia"


Boa tarde Genti,
como vcs ja devem ter visto o titulo "desejo do dia"
ao longo dos próximos dias estarei postando os meus desejos...rsrs
não necesariamente sera um dia apos o outro 
eu espero que gostem
Entao Bora la conferir o de hj....


Ainnnn quando vi eu morriii
com certeza qdo eu casar quero por em meus utencilios 
são adesivos para "coisas"...rsrsrs é muito 10 
achei no site www.istickonline.com
não se preocupem vou deixar certinho o link aqui em baixo.
Acho que quando casar minha casa vai ser um museu da joaninhas....kkkkkkk

Bom gente espero que tenham gostado
Fiquem com Deus e ate a próxima

http://www.istickonline.com/plus/adesivos-para-objetos/joaninhas

Comentários

  1. Oi Amei seu Blog,' se quiser da uma passadinha no meu? www.makenosalto.blogspot.com ''' Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. achei lindo o seu desejo.
    eu falava para meu marido que quando a gente se casar o meu banheiro só ia ter sapinho, tapete de sapinho, cortina de banho de sapinho. mas casei cabem nao pondo nada kkkkkk mas amei as juaninha bjus ja to te seguindo
    http://unidospelafe-jesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Menina sou super mega APAIXONADA POR JOANINHAS jah deve ter dado pra perceber neh...kkkk e qdo vi nossaaa fikei louca...kkkkk
    Obrigada por seguir
    BEIJINHUS

    ResponderExcluir
  4. Nossa que batedeira mais linda...
    vc sabia que sua pagina está com aquelas letrinhas q temos q digitar...se puder tire assim facilita a gente comentar

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. Ke bom ke Gostou Rose, são adesivos e vc pode usa-lo em qqer lugar,
    Quais letrinhas?
    BEijinhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite