Me Surpreendi

Ola Gente ééé eu sei que jah faz um tempinho que não posto nada...hehe
mas cá estou eu...rsrsr
Hoje resolvi dividir uma experiencia muito boa com vcs,
Então eu sempre tive vontade de usar roupas com babados e coisas assim, mas nunca comprei por conta de sempre ter os quadris e as pernocas avantajados...rsrs... Ficava imaginado que ficaria horrível e não ia combinar,
Mas eu realmente me surpreendi, teve um evento na minha igreja e eu queria ir de roupa nova.
Dae resolvi dar uma passadinha na MARISA e la encontrei uma saia lindaaa de babadinnhus, azul candy, floral Print, super linda, na  hora fiquei super na duvida, resolvi ir provar.
Ainda mais pq é super tendencia Primavera Verão 2013...
Grande foi minha Surpresa ao me Olhar no espelho, Ficou lindaa em mim e SIM eu comprei....rsrsrs
Tirei Algumas Fotos e espero que gostem...
Então bora conferir



Desculpe a Qualidade da Imagem 





Jaqueta : Marisa 
Bolsa : Dafiti 
Saia : Marisa 
Sapato : Billie Calçados

Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus ate MAis







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite