Óculos Espelhados

Olá Gentiii  hoje vamos falar de Óculos Espelhados, Sim, eles voltaram com tudo! Antes considerados bregas, os óculos espelhados estão presentes nas passarelas, ruas e vitrines!
Então bora lá conderir... 






Os óculos espelhados  estão marcando presença nos desfiles nacionais e internacionais e também estão super em alta. Eles ganham diferentes cores e refletem tudo o que está à frente.


Os modelos vão desde os maiores aos mais delicados, coloridos, com armação transparente, fina ou grossa, entre outras opções.

O modelo da próxima foto é o meu preferido na momento (tenho um igual)

Então quem quiser entrar na moda na época mais colorida do ano, é so escolher a lente espelhada que combina com seu rosto e com seu estilo #fikaadica.



Espero que tenham gostado dessa novidade
Fiquem com Deus e ate a próxima












Comentários

  1. Oiii ,estou seguindo e adorando ! amei , amei !
    Segue de volta ?
    www.oncinha-rosaa.blogspot.com
    agradeço ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkk' eu tenho uns 10 aq em casa! amo eless! *-* seguindo, segue de volta? www.depoisdos10anos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Lola e Dhynha, Obrigada *-*
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Realmente eles são magníficos Disjeslin
    Beijinhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite