Meu Quarto

Bom dia gentiii...
pra quem queria ver meu quarto, tah ai, duas fotinhas (no decorrer da semana eu libero mais fotos), pra deixar vcs com gostinhu de quero mais kkkkkk...
E como a maioria sabe eu amuuuu Joaninhas, então resolvi decora-lo com esse tema, nossa o resultado ficou melhor do que eu esperava.
Espero que gostem

A cortina e a colcha foram a mãe de uma amiga quem fez, a almofada branca com varias joaninhas e as joaninhas de enfeite comprei em uma Loja/Bazar aqui no centro da minha cidade, o peso da porta foi presente de uma amiga (ñ sei onde ela comprou), o tapete comprei na HAVAN (loja de departamento),


e o guarda roupa comprei na loja MAGAZINE LUIZA (fui pessoalmente na loja comprar, mas vendia somente por encomenda, por isso fizeram o pedido pelo site da loja, o prazo total de entrega/montagem foi de quase 90 dias)








Espero que tenha gostado,






P.S = qualquer duvida só me mandar um e-mail (Sarah.joaninha@hotmail.com)









Comentários

  1. Oi Sara vi mesmo como vc gosta de joaninhas...mas eu moro no jap'ao e comprei aqui mesmo...mas volte sempre...e obrigada por compartilhar seu link...voltarei mais vezes.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, Vc viu eh joaninhas pra td ke eh canto kkkkkkk
    Ahhh ke pena ke soh tem ai podia ter por aki no brasil tambem =D
    ahhh vc viu tive ke compartilhar as fotinhas das suas maravilhosas panelas na fan page do blog =D
    Keria tanto kkkkkk
    Obrigada pela visita e volte mais vezes.
    Beijinhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite