My Niver

Ola gente td bem ?
Então o post de hoje eh bem dos atrasados...kkkkkk como vcs viram no titulo My Niver,
acontece que meu aniversario foi no final de março, e soh agora consegui pegar as fotinhas e trazer para cá, mais ainda tah valendo neh =D espero que gostem... O tema ééé loogico que foi de joaninhas, não poderia ser outro neh...rsrs, e as cores foram amarela, preto, e branco, dai vcs me perguntam "pq não vermelho e preto que é realmente a cor da joaninha", sabe que é gente, a festa do ano passado foi vermelho e preto, dae esse ano eu quis mudar um kadinhu....hehehe e ficou lindo, pelo menos eu axei, espero que achem o mesmo que eu...kkkkkk, 
Ahhh soh pra lembrar, eu faço aniversario 24/03 mas minha festa eu fiz dia 23/03 por causa que dia 24 caiu no domingo ;) então, bora conferir as fotinhas......


As lembrancinhas brancas era dos homens e  dentro tinha Chocolate batom, Bis e Confeti, as amarelas era das mulheres e dentro tinha tudo que continha na dos homens junto com bombom ouro branco e sonho de valsa...hummmmm....rsrsrs



Ai esta, um pouco da minha decoração das bexigas, a decoração foi tdu eu que fiz e personalizei com meu estilo =D


O bolo foi minha mamis e minha tia que fizeram, mas o recheio foi eu que fiz, aaah adivinhem do que era?? ....kkkkkk.....PRESTIGIO...HUMMMM.....
 e simmmm tinha uma joaninha no bolo...kkkkkkk (OMG ate no bolo SARA)


vcs jah devem estar curiosas(os) pra saber qtos anos eu fiz neh, afinal, minha festa ficou parecendo festa de criança....rsrs.... Eu apaguei 26 velinhas, simmmm 26anos kkkkkk nem parece neh (pelo menos eh o que a maioria das pessoas que me conhece, falam. 
Eu jah "sou veinha" mas tenho o espirito jovem ...rsrsrs

Agora vamos para a parte mais colorida de todas, meus presentes, (não estão tdus aqui ainda faltam alguns que ganhei no dia seguinte =D \o/


 Pra variar soh um poukinhu, tdu mundo sabe que eu amo joaninhas, (impossível de ver e não saber neh kkkkk) e me deram varias fofurinhas, 

Não deu pra tirar foto com tdus os presentes senão haja foto....rsrs
mas deu pra ver mais ou menos como que foi fofo e divertido minha festinha neh....rs


Olha minha carinha de feliz, tambem pudera neh?!....rsrs


Fiquei muuuito feliz mesmo, que tudo saiu como eu esperava, depois eu relaxei e curti a festa.....

       Bom gente Eh issu, espero muito que tenham gostado,
    quem gostou comenta ai e me digam o que acharam.....
       Ate o próximo post


Comentários

  1. Olá

    tudo bem?
    q fofis
    parabéns atrasdo
    uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADAA Paloma, OMG é uma Hora te-la por aki =D, te adoroo de montão, te sigo em tdo e estou simplesmente amando os videos de casamento =D

    Beijinhus, Uma Otima semana pra ti e volte sempre
    Brigadinhaa ^_^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite