Projeto Emagrecer 2013 #1ºEpisódio

Ola genti td bem, 
Hoje vamos falar do meu Projeto Emagrecer 2013, vou dividi-lo em episódios, hoje estou liberando o 1º e os seguintes irei liberando conforme achar necessario =D , oks
Então vamos lah pro Projeto Emagrecer 2013, 
Ele surgiu quando meus problemas de saúde começaram a me prejudicar, dores nas costas, noites sem dormir, falta de ar, diabetes, anemia, e por ai vai, dae parei e pensei "poxa vida, eu estou muito nova (26 anos) para estar com tdus esses problemas"
E também partiu de um grande incentivo um tanto, vamos dizer, "rude" da parte da minha mãe que não aguentava mais lutar por mim, me ajudar com dietas e receitas pra emagrecer e eu não estava nem ae só queria comer muitas mas muitas guloseimas (pq meu problema nunca foi excesso de comida, massa etc), muita das vezes trocava as principais refeições por varias e varias guloseimas, a mais ou menos uma ano e meio eu fiz uns exame de rotina e deu começo de anemia e diabetes.... Então chegou um dia que eu passei dos limites e exagerei horrores nas guloseimas antes da janta, foi a gota d'agua pra minha mãe.
Ela me "encostou na parede" e falou umas boas verdades, que vamos combinar que eu estava MERECENDO E MUITO...rsrs, nesse dia ate meu Pai veio e me deu bronca =/ rsrs.
Enfim eu criei vergonha na cara e comecei a pensar como que eu ia fazer pra emagrecer, fazer dieta, academia, caminhada, reeducação alimentar, enfim tdu issu, 
Queria fazer alguma coisa que me desse resultado e que me ajudasse na minha necessidade do momento, foi qdo lembrei de uma amiga, que tinha me falado que estava fazendo uma dieta e que segundo ela era nota 10 mas que precisaria de muita força de vontade e determinação caso contrario não resolveria, dae pensei "puxa eh realmente do que eu preciso".
Entrei em contato com ela e peguei todas as dicas das quais eu precisava.
Eu comecei a dieta dia 06/05/2013, e hoje fazem exatamente 7 dias que estou firme e forte na dieta, jah perdi 5 kilos.
Darei mais detalhes sobre a dieta no 2ºEpisódio que postarei em breve, vou deixar vcs com "gostinhu de quero mais" e curiosidade....rsrs #SarinhaMá hahahaha
Então é issu espero que tenham gostado,
ate o próximo post e o 2ºEpisódio do Projeto Emagrecer 2013



Comentários

  1. Olá, Sara Joaninha...eu estava aqui editando minhas fotos, quando recebo um email do blog da Rose...atualização...não lembro de ter marcado para receber, mas...recebi com sua mensagem de encantamento pelas frigideiras de joaninha...vim conhecer seu blog...e é uma fofura essas joaninhas!!!

    Qualquer dia eu postarei no meu, um joguinho de joaninhas bordadas que está quase terminado...rsrsrs...

    Mas...assim não vale...eu quero a dieta...menina, preciso com urgência!!! kkkkk....

    Tenha uma linda noite,

    beijinhos,

    Lígia e =^^= ( sou apaixonada por gatinhos...hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Aiiin ki Bom ke gostou Ligia...hehe vc viu sou super fã de joaninhas, tem joaninhas pra tdu ke eh lado kkkkk
    aiiiin posta sim, jah to curiosa pra ver hehe....
    ahhh postarei logo logo sobre as dietas eh que o material ainda não ficou pronto...rsrs
    Obrigada pelo carinhu e volte mais vezes =D
    uma maravilhosa noite pra ti
    Beijinhus

    Ps. e se eu te falar ke gatinhus é minha segunda paixão depois de joaninhas.....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte cunhadiinha tenho certeza que você vai conseguiir
    porque afinal você tem força de vontade e eu te conheço muitoo beiim :D

    ResponderExcluir
  4. Aiiiinnn Brigada cunhada, Brigada pelo carinhu e força, aiiiinnn gente existe cunhada mais fofa ke essa, eu tenho a Melhor cunhada do mundoooo =D
    Beijinhus lindaa =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite