Projeto Emagrecer 2013 #2ºEpisódio


Bom gente hoje no 2ºEpisódio do Projeto Emagrecer 2013 vou contar pra vcs qual dieta que estou fazendo,
Eu aderi a dieta Dukan do medico e nutricionista francês Pierre Dukan.
Essa dieta jah foi esperimentado por milhoes de pessoas na frança e em todo o mundo, e tem um livro que é um best-seller ( livro “Eu não consigo emagrecer") no pais pelo 4ºano consecutivo, e por conta disso tem uma credibilidade muita grande, varias famosas jah fizeram e fazem essa dieta, Marina Belém (filha da Fafa de Belém),a princesa Kate Middoleton, a cantora Beyoncé, a atriz e cantora Jennifer Lopez, enfim uma infinidade de pessoas.
vou contar um poukinhu como ela é, ela é formada por 4 fases: ataque, cruzeiro, consolidação, e estabilização, não permite que a gente sofra o efeito sanfona, o que ocorre em muitas dietas. Nas primeiras etapas é reduzido basicamente em proteina pura, (os outros alimentos são acrescentados com o passar do tempo e quando o peso estiver bem reduzido), não permite que passemos fome, e tem a  missão de auxiliar no emagrecimento, e chegar ao peso ideal e mante-lo.
A primeira fase que é o Ataque é uma fase muito curta, que vai preparar o nosso organismo para a próxima fase.
Ela dura de 1 há 7 dias, e dentre os alimentos que são permitidos, eu aderi na 1ºfase o ovo, peito de frango, peito de peru light, chá, café, leite desnatado, iogurt natural Light e 0% de acucar, comi isso por 7 dias. Nos Primeiros dias foi muito difícil, eu sou (era) uma formiga ambulante...rsrs
Até tem um ocorrido “bem interessante”, eu tinhas costume de chupar balas logo de manha no caminho do trabalho, e no primeiro dia eu não chupei e também não coloquei açúcar no meu chá, pela manhã, quando deu umas 10:00 minha cabeça estava "rachando" de doer, dae eu falei com minha amiga, “vc quer ver uma coisa? Que é por causa do açúcar que minha cabeça esta doendo?” peguei um copinho de café e coloquei um dedo de chá e adocei com açúcar e tomei, não demorou 5 minutos minha dor de cabeça tinha ido embora.
Vcs viram em que estado eu me encontrava?? Precário neh?! =S
Mas com muita força de vontade e determinação eu consegui vencer esse “pequeno obstáculo” e segui em frente, e estou caminhado rumo ao meu grande objetivo. =D

No 3ºepisodio falarei da 2ºfase que é a fase cruzeiro e para quem não viu o 1ºepisodio vou deixar o link aqui (http://tinyurl.com/pvszxsu ) para vcs acessarem e acompanharem direitinho esse meu projeto, belezinha?
Então é issu espero que tenham gostado,
ate o proximo post e o 3ºEpisódio do Projeto Emagrecer 2013


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite