Tapetes de Joaninhas

E ai genti td bem com vcs?
Então, como vcs sabem eu sou mega apaixonada por joaninhas e olhem o ke eu comprei,
me dei de presente, superou minhas expectativas. ficou melhor do ke eu esperava, simplesmente lindo.



Esse é estilo passadeira,


Este da pra colocar no Hall de entrada, 


E este fica critério de cada um, onde quiser colocar,

Não são lindus, estou #InLove por eles, deu ate vontade de casar...kkkkk...(mas passou logo tb essa vontade...kkkk)
Pra quem quiser saber quem fez, vou deixar o FACE (http://www.facebook.com/edileia.lhlapakdetoledo?fref=ts) de quem me fez, ela é uma artista o nome dela é Ediléia,
Dai quem se interessar, eh soh entrar en contato com ela no FACE.
E dai o que acharam?? mimha cara neh?? kkkkkkkkk
Espero que tenham gostado
 ;)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite