Tag do Arco-Iris

Oiii gentiiii... quanto tempo que eu não apareço por aqui né,
éééé mas voltei...rsrs... e hoje vou fazer a Tag do Arco-Iris, eu vi no canal da Lidissima Camila Coelho e resolvi fazer também, 
Ela gravou em vídeo mas como eu sou muito tímida #SQN para gravar vídeo  eu resolvi fazer somente em post, espero que gostem...
Então bora conferir...

Vou começar pelo Azul, são dois acessórios lindos e maravilhosos, um é um laço By Beatriz e o outro é uma Clutch da Marisa.



 Para a cor Verde escolhi meus "xodozinhus" que é minha colcha e minha cortina, e por falar nelas, tem um post delas (meu quarto - nome do post) =D

Para o colorido eu escolhi umas das minhas Peep Toe favoritas e um colar super descolado.
A Peep Toe é da Bille Calçados e o colar da Mini Preço. (Lojas da minha cidade)



Para o vermelho e escolhi um cofrinho de joaninha (logico que não podia faltar uma né...rsrs) e um Batom da Natura Una.
O cofrinho foi presente da minha Mamis e o batom comprei de uma revendedora Natura.





Para laranja escolhi um blush do Avon, comprei de um revendedora também.




 Para o Rosa eu escolhi um vestido que mandei fazer e um outro batom da Natura Una,



E para finalizar, para a cor violeta eu escolhi uma bolsa que é uma fofura da Petite Jolie que comprei na Dafiti e um óleo desodorante corporal de frésia e vanila que é da Natura,



Bom espero que tenham gostado, 
façam também e me contem, vou adorar saber =D \o/
 fiquem com Deus
e ate o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite