Meu Malvado Favorito 2

Oiii gentiii...Deixa eu falar pro cêis =D
Na quarta feira (31/07/2013) eu fui assistir o filme Meu Malvado favorito 2 aqui na minha cidade =D \o/



Gentiiii eh muitoooo "massa" e eu suuuper recomendo ;)
Mas uma super dica, se você ainda não assistiu o primeiro filme da franquia Meu Malvado favorito, corra e assista porque senão você não vai entender nada no segundo filme ;)
Neste segundo filme da franquia, os Minions são os centros das atenções, 


seja se divertindo em festas, 
curtindo uma praia ou sendo alvo de misteriosos sequestros.\o/ 




E o ex-vilão Gru junto com as três órfãs Margô, Edith e Agnes e de uma nova companheira, a espiã Lucy, arrasaram e botaram pra quebrar...kkkkk....








 toh falando, se fosse vocês não perdia hein kkkkkkk
e sabe o que é mais legal e interessante é os atores brasileiros que dublaram,
Assim como no primeiro , Leandro Hassum volta a emprestar sua voz a Gru.

Maria Clara Gueiros dá voz à agente Lucy que trabalha na Bundovisk. 

Arthur Aguiar o eterno rebelde, dublou Antonio, um adolescente “gatinho” que quer conquistar o coração de Margô, a filha mais velha de Gru.

Sidney Magal dublou o vilão El Macho.

e dae o que acharam??
me contem se jah assistiram, se gostaram, enfim, vou adorar saber =D
Fiquem com Deus e 
Ate o próximo post



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comprinhas!!!

#LookNoite