Rexona Clinical

Oi Gentiiii
Hoje vou falar pra vocês da minha experiencia com o Rexona Clinical, 
O Rexona Clinical é um antitranspirante pensado para quem sofre com o excesso de suor ou está querendo uma forcinha extra na proteção do dia a dia.

Então desde muito novinha sempre tive muito problema com transpiração, 
independente se ta calor ou frio eu transpiro do mesmo jeito, e não tem coisa mais desagradável do que ficar na mão por causa de antitranspirante meia boca né?!
E o pior, a gente escolhe uma roupa linda, passa horas se maquiando, arruma o cabelo e as malditas marquinhas de suor aparecem embaixo dos braços! Não há autoconfiança que resista…
E ate esses dias eu não tinha "remédio" para esse problema :,(
e graças ao mercado cosmético que está sempre fazendo novas pesquisas e lançando produtos para deixar "a gente" mais confiante quando o assunto é transpiração, eis que descubro o Rexona Clinical, e o que eu tenho pra falar dele é que ele super funciona pelo menos pra mim funcionou.
Ele é muito simples de usar, você tira a tampa, gira gira pra direita, dae é só aplicar, arrasar e ser feliz...kkk










O que diz o produto:
Todas as pessoas que não querem que a transpiração nem o odor sejam um empecilho poderão se beneficiar dos níveis de proteção cientificamente testados do Rexona Clinical.
Contem um formula avançada, ajuda a prevenir a transpiração e mal odor em mulheres que precisam de máxima proteção.

O que eu achei do produto:
Ele realmente funciona e o primeiro dia que usei deu 30º durante o dia, e tipo andei o dia todo e não suei metade do que costumo suar, isso para mim foi mais que demais...kkkkk

Realmente valeu a pena pagar R$19,00
quem jah usou, usa, ou conhece alguem que usa, me contem a experiencia de vocês vou adorar saber =D
Espero que tenham gostado assim como eu gostei =D 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite