Projeto Emagrecer 2013 #3ºEpisódio


Oiii gentiii, qdo tempo neh kkkkk...
então demorei mas voltei ;)


Hoje bem rapidinho passei por aqui só para
 compartilhar com vcs toda minha felicidade,
Graças primeiramente a Deus e depois a minha força de vontade, 
eu eliminei 17 quilos.

Ainda tenho um longo percurso pela frente, 
mas se já cheguei ate aqui nada impede de chegar ao fim.

Na foto seguinte eu estava com 92 kilos.
(qdo comecei o projeto emagrecer 2013)


Já nesta estou com 75 kilos,

Mas como já disse ainda tenho um longo percurso para percorrer 
mas tenho fé que chegarei ate ao meu objetivo.

Em breve 4ºEpisódio Projeto Emagrecer 2013 
Espero que tenho gostado
fiquem com Deus e ate mais



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite