DIY: Faça você mesma

Oii Gentiii
Então hoje vim mostrar a vocês uma coisa muito bacana, 
que eu particularmente adorooo, rsrs...
São vasinhos feitos com garrafa.
Vocês vão ver 3 modelos, aiiinnn um mais 
lindo que o outro, InLove por eles...kkkk
Eu escolhi a garrafinha de Smirnoff Ice da pequena para fazer,
 mas você pode trocar a garrafa por 
vasos, caixinhas de papelão ou ate mesmo por uma garrafa pet,
 mas fica a seu critério fazer com o que  achar melhor. 
Só uma observação se por acaso optar pela caixinha, 
a garrafa pet ou qualquer outro que 
seja mais leve que a garrafa de vidro,
você terá de colocar um pesinho do fundo, oks?!  
Então vamos aos materiais... 
No primeiro vasinho eu usei uma garrafinha de Smirnoff Ice
flores artificiais, e um lacinho branco.



E esse é o resultado...
Linduuu ^_^

No segundo vasinho eu usei outra garrafinha de Smirnoff Ice
flores artificiais, e um lacinho laranja neon.



 Tá ai mais um resultado...
Perfeito ^_^

E no terceiro vasinho (que na minha opinião, 
é o mais Lindo - Pq será né) 
eu usei outra garrafinha de Smirnoff Ice
flores artificiais, papel contact branco, um lacinho branco, cola quente,(para colar a joaninha) e 
imprimi em uma cartolina uma joaninha.






 E esse foi o resultado...
Pra mim?!
O melhor de todos (pq sera neh??)
#InLove ^_^
Bom é isso espero que tenham gostado
Fiquem com Deus 
Ate mais Beijinhus

By Sarinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite