Gloss Natura Una - Perola

Oii Gentii
Olha só o que eu comprei recentemente, muito Divo, Natura UNA Gloss FPS 15 Cor Perola, 


Apesar que confesso a vcs, não seu muito fã de gloss,  mas ultimamente ando ate gostando...kkkkk





O que diz o produto: O Gloss tem uma camada de brilho e cor, com textura sedosa. Por ter antioxidantes e filtro solar em sua fórmula, hidrata e previne o envelhecimento precoce. 


O que eu achei: Bom, achei que ele é realmente tdo que diz ser mas tem um único ponto negativo o preço, que é R$32,60, mas por ter todas essas vantagens  vale a pela pagar, no fim o preço se torna irrelevante diante das vantagens do produto. Pelo menos eu acho ;) 









É bom lembrar que o tom varia conforme o tom de pele de cada pessoa ;) 
a unica coisa que não muda é o tom perolado ;)
Então é isso espero que tenham gostado
Ate mais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite