Me Presenteei \0/ Perfume Fantasy

Oiii gentiii...
Aiii Aiiii Aiiii...kkkk
Como vocês viram, eu me permiti e me deu de presente 
o perfume Fantasy da Britney Spears.
Era um sonho de consumo que eu tinha a muito tempo,
 mas que sempre quando eu resolvia comprar surgia 
outras prioridades e por fim eu acabava que não comprava.
Mas, eis que essa semana uns amigos meu, (Edmar e Marcio, Obrigada meus Amores :D ) que são donos de uma butique,(M&E BOUTIQUE) e vendem perfumes importados, trouxeram esse perfume, e eu mais que depressa quis, antes que me aparecesse uma prioridade maior, e depois não pudesse comprar mais, falei a eles que eu queria.
E eis ele ai...

Sobre a fragrância e o produto: Diz que o Perfume Fantasy Feminino EDT Britney Spears "é" uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, 

o frasco tem um anel com caminho de pedras que 
representam a busca do amor eterno.
 Fantasy é sedutor, cativante e sonhador. Notas de saida com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, 
marmelos dourados e exóticos kiwis. 
Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, 
pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. 
No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final
 do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras. 
O que eu achei do produto: Sem palavras...
Ele é realmente tudo que diz ser, simplesmente divo, maravilhoso e magnifico...kkkk (#eu Aaa Lokaa )
sem contar que tem uma fixação na pele iiincrível, =D
eu passei de manhã para ir trabalhar e como no meu serviço lavo muito as mãos e os braços, automaticamente era para de tarde ter saído, mas não o cheirinho lindo e maravilhoso estava lá. \o/

Bom, espero que tenham gostado, Porque eu??
Aaaameeeiiiiii....kkkkk
fiquem com Deus 
Ate mais Beijinhus

By Sarinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite