#Meu Final de Semana


Ola Gentii...
Então vim aqui mostrar pra vcs como foi meu 
final de semana, espero que gostem...
Bora conferir então,

Porque o Joaninha Toda Fashion também é cultura.....kkkk

;) =P

Primeira coisa que quero falar....kkkk
Olha issu.... #MimoDaMamis
cheguei em casa na sexta e olha o me esperava....kkk
fala pra mim, se não é minha cara #MorriDeAmores


Ahh também queria deixar aqui registrado que amo essas balinhas
Dimais, love por elas...kk



Então na sexta de noite fiz minhas unhitas...kkkkk



Porque no sábado ia ter um evento na minha cidade #ProjetoNovaSergipe, 
O evento aconteceu no Museu de Artes de Londrina e em toda Rua Sergipe,
Sergipe é o nome de uma rua muito importante daqui da minha cidade, foi uma da primeiras ruas daqui de Londrina, então eles reformaram essa rua toda, e no sábado foi meio que a "reinauguração" e logico eu estava lah...kkk

A make que usei no sábado


Essa é a Nana minha companheira de "servis" ^_^


Olha nós divando no primeiro ônibus da #Garcia
(pra quem na sabe #Garcia é uma empresa de ônibus muito grande)



#Arrasei #Sqn 
...kkkkk



Olha que maravilha rolou ate fotinha com o #Chocolate e o #Lambreta ...kkkkk 
eles são demais =P



E olha quem estava divando lá também ^_^
Cloara Pinheiro (è uma apresentadora do programa Destaque na Rede Massa - #SBT)
Linda, simpatia em pessoa ^_^



Olha os pernas de pau...kkkkkkkk


e não poderia faltar uma sandália arrebentada....kkkkk
Senão não seria eu neh...kkkk
quem fez a "operação/amarração" foi a Nana, que salvou minha vida ate meu Ilustríssimo irmão chegar com uma nova sandália...kkkk


Enfim o sábado chegou ao fim...
hora dormir.....
Zzzzz..... 


No domingo eu quase morri de amores...kkkkk
minha cunhadinha linda foi almoçar em casa...


...e me deu um mimo que eu estou #InLoveee ate agora e para sempre eternamente...kkk
Olhaaa iiissuuuu..... @_@


Enfim esse foi meu final de semana =D

Ahh? se eu gostei?
-Não, Eu não só gostei como eu amei ...kkkkkkk

Espero que tenham gostado
Ate mais






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite