Reformando Minha Penteadeira

Oii gentiii, 
Então deixa eu falar pra vcs,
fazia muito tempo que eu queria uma penteadeira, soh que como meu quarto é muito pequeno, 
Então eu tive que optar por algo bem pequeno, só que tava muiitooo difícil de achar e ainda mais branco (que era a cor que eu queria), 
Por fim eu desisti e resolvi comprar uma que achei em uma loja aqui da minha cidade, que não é branca mas é a unica que coube no espaço que eu tenho disponível =/ 
Mas eu como não gostei da cor resolvi inovar....kkkk 
e deixa-la mais com a minha cara =D então tive a brilhante ideia de encapar ela com papel contact colorido.
É uma dica muito legal para quem quer ter uma penteadeira com a "sua cara" e sem gastar muito. 
Eu usei somente três coisas tesoura régua e papel contact. e muito simples, 

                               
Assim é como ela era antes



E assim foi como ela ficou






Gentiii não sei vcs, mas eu amei o resultado ;) ♥_♥
Espero que tenham gostado
Ate mais 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite