Vlog: Almoçando com os amigos

Oiii gentiiii
Então ontem na hora do almoço, fui almoçar com uns amigos e filmei um pedaço pra vcs, aiii eu ri tanto kkkkk 
Ignorem minhas risadas no videos kkkkk
Tirei umas fotinhas também...
Como estou de dieta [=P] tive que comer algo bem light.

Olha a situação....kkkkkk
  
Ate que saímos bem na foto....kkkkk (os terriveis =D)

Pessoas lindas e maravilhosas, de um coração enorme ♥ (Nayara, Sr. Francisco, Fatima iii Eu =P)

Essas duplinha...kkkk só por Deus .....kkkkk 
#Sqn #Maravilhosos ^_^ \o/

Lindas e maravilhosas (#Sqn EU,Nana tá linda como sempre)

E enfim o video...

kkk... 
Nossa estou rindo ate agora...kkk
Minhas risadas são as piores ou não né...kkkk
Bom espero que tenham gostado
Ate mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite