Batom Nudelina da Quem Disse Berenice?

Oiii gentiii
Hoje vou mostrar a vcs o Batom Nudelina da Quem Disse Berenice?
Espero que gostem
Bora conferir então...







 Batom Nudelina é super cremoso na hora de aplicar nos lábios e realmente deposita cor, não é daqueles batons que quando passamos nos lábios ficam "transparentes".
Tem um cheirinho leve que me lembra chocolate...kkkk 
A durabilidade é ok, como qualquer batom cremoso, e vai saindo ao comer ou beber. 
O preço também é ok, o que faz dele um batom ótimo. ^^



Vale ressaltar que a cor do batom não 
necessariamente ficara igual em todas as bocas, 
depende do tom de pele e da cor da boca de cada uma ;)


Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus
e ate mais
Beijinhus ^^
By Sarinha

Comentários

  1. Ola sara q cor e linda, pena q n vende essa marca aqui, ja vi outras cores e acho muito linda a embalagem, gostaria de comprar..

    Bj rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Rose Perfeita essa cor neh ^^ eu adoreiii,
      Tem algumas marcas como a Yes!Cosmetics que tem a linha nude e tem cores parecidas (LONDON-20703/ IBIZA-20702/ PARIS-20701/ COPACABANA-20700) e o preço o super acessível. Se eu não me engano tem alguns site que vendem QUEM DISSE BERENICE?
      Obrigada pela visita, volte sempre ^^
      Te mais
      Beijinhus

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite