Faça Você Mesma: Caixinha Fofa

Oiii Gentiii...
Como vc já viram, hoje vou mostrar a
 vcs como que eu faço caixinhas fofas,
Espero que gostem,
Bora conferir então...

É super fácil de fazer,
 Os materiais que usei foram, cartolina branca, cola 
tesoura, os moldes e uma impressora.


Molde da tampa.

Molde da caixa.
obs: esse molde era de um convite/caixa, 
eu improvisei e fiz somente como caixa e não convite.

Então o que eu fiz, salvei os moldes em meu Pc, 
cortei a catolina no tamanho de um A4 e imprimi.
Recortei, colei as abas e montei,
#TuduIssu ...kkk
E ficou assim,


  

  


É ótimo pra quem quer fazer uma festinha 
e fazer umas lembrancinhas diferentes e fofas,
Nesse eu fiz azul, mas vc pode fazer de varias cores.
Aahh... o molde eu tirei desse site Fazendo Minha Festa
lá tem vários moldes, um mais lindo que o outro, 
estou enlouquecida e morrendo de amores...kkkk
entrem lá e confiram, garanto que vão amar assim como eu ^^
  


Espero que tenham gostado porque eu?! 
AMUU SEMPREE ♥
Fiquem com Deus
ate mais ^^



By Sarinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite