Look Bolas Coloridas

Oii Gentiii...
O Look de hj é super mega ultra fofo...rsrs 
E eu estou amando, ultimamente estou usando bastante.
É esse vestido de bolinhas coloridas, que é um arraso...rsrs
Nas fotos seguintes vcs vão ver que eu usei em vários estilos diferentes, mais social, com bolerinho amarelo, que super combinou,afinal tem bolas amarelas nele, para ir ao shopping, com tênis e jaquetinha jeans branca, com cardigã, enfim, 
Espero que gostem...
Bora conferir então... 









Comprei o tecido de bolinhas em uma loja aqui da minha cidade (Fremetex),e quem fez o vestido pra mim foi minha costureira, 

Pra vcs verem eu realmente amei usar esse vestido....rsrs
Espero que também tenham gostado ^^
fiquem com Deus Ate mais Beijinhus





Bolsa (ME Boutique)
Sandália (Marisa)
Jaqueta Jeans Branca (Ant-Virus)
Lacinho de Cabelo (By Beatriz)
Cardigã Creme (Marisa)
Bolero Amarelo (By Otilia)
Vestido (By Otilia)









By Sarinha



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite