Mascara Para Cílios 2 em 1 Natura Una

 Oiii Gentiii...
Hoje vou falar com vcs sobre um produto super legal,
É a Mascara Para Cílios 2 em 1 Natura Una, 
estou amando tanto, que uso todos os dias, ^^
Bora conferir então...




O segredo de ter um olhar lindo com cílios longos e volumosos 
está na quantidade de camadas de máscara que você usa e quais máscaras. 
Esta da Natura tem este segredinho, vem com dois estilos de pincel. 
Quando abrimos a tampa 1 ela vem de um jeito e quando abrimos a tampa 2 ela
 vem de outro jeito, como na foto abaixo.
Ela é muito prática e versátil
permite diferentes formas de aplicações e efeitos.   

O que o produto diz:
Proporciona alongamento e volume aos cílios, 
com versatilidade, cor intensa e textura agradável.
Para cílios com até 63% mais volume, use o passo 2. 
Se quiser um olhar que combine cílios com muito volume e alongamento,
 combine a utilização dos passos 1 e 2.

O que eu acho sobre o produto:
Nem preciso falar neh?!...kkk
Adorooo, super pratico e sem contar que vc fica com um Super Cílios ^^
Na minha opinião é bem isso mesmo o que o 
produto diz, volume, alongamento, boa textura,Etc.
Então, concluindo, éé perfeito ^^

E ai esta o resultado de tudo que disse,
Nessa foto eu passei somente uma vez , mas se vc quiser 
que fique bem mais volumoso e maior, é só passar mais vezes. OK ^^

Bom gentii é isso, 
Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus
Ate mais ^^

By Sarinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite