Primer Renew #Avon

Oiii Gentiii....
Então eu recebi o Primer Tranformador da Renew (avon)
 e resolvi comrpartilhar com vcs 
EeeEeeeEeee.... \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ .....kkkkk
Então bora lá conferir ;)

O que diz a marca diz:
Um super trunfo para prolongar o efeito da maquiagem, o Primer Renew também suaviza a textura da pele e reduz a aparência de poros dilatados durante todo o dia! Sua fórmula contém serum anti-idade, que melhora instantaneamente o nível de hidratação da pele em 49%!

-> Textura leve

-> Ajuda a absorver a oleosidade durante o dia
-> Sensação de pele macia
-> Alta durabilidade


O que eu achei do Produto:
Ainda estou em fase de analisar, mas tudo indica que seja realmente o que o diz na embalagem do produto, a textura é super levinha, não deixou minha pele oleosa, mais do que já é, minha pele ficou bem macia, #Adorei ...kkk 
Só em questão da durabilidade que ainda estou na duvida mas usarei mais vezes para ter uma opinião mais concreta, dai falarei a vcs oks ;)
Olhando de um todo no presente momento daria uma nota 8!
Pode ser que ao usar com mais frequência 
poderei mudar essa nota?! não sei! 
Veremos e usaremos, e comprovaremos .....kkkkk :O :P :D 
 
Então é isso Geeentiiiii ^^
Espero que tenham, gostado ^^
ate mais
Beijinhus :*


                                                                                            By Sarinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite