Blush Berry Glow da Avon

 Oláá GEntii...
Hoje vou falar para vocês 
sobre o Blush Berry Glow da Avon, 
Ele é super lindo e cheio de "Gritiiis"....kkkkk
E é uma ótima opção para se usar de noite, 
já que é cheio de "Gritiiis"....kkkkk
Agora se você é como eu que adora "Gritiiis"....kkkkk 
tanto de noite como de dia, pode usar e arrasar
mas não se esqueça hein, use sem exagero :O :P ;) :D 
Então bora conferir ^^
Bastou eu ver esse blush no catálogo para 
ficar super empolgada pra testar, e depois 
de ver esse blush sendo citado nos vídeos de 
favoritos das amigas, a vontade aumentou muito mais.
E mulher vocês sabem como é néh .....kkkkkkkk, 
Eu tenho vários blushes, mas a gente vê uma 
novidade e fica empolgadíssima pra testar.
Berry Glow é parecido com Orgasm 
da Nars, (Minha opinião....kkk) talvez seja 
por causa desses brilhinhos dourados, (os"Gritiiis"....kkkkk).
Ele é um tom de pêssego, os 
brilhinhos ficam discretos, mas brilham 
deixando aquele "ar glamouroso" que a gente gosta ^^ 

E lembrando novamente, na hora de passar vai 
com calma que o "Bixinhu" é 
bem Pigmentado...kkk :O :P 
Bom gentii é isso espero que tenham gostado ^^
Beijinhus
Ate Mais :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite