Esmaltes Avon NailWear Pro+

Oiii gentii
Hoje venho falar para vocês sobre os Esmaltes Avon NailWear Pro+ 5 em 1. 
Então bora lá conferir ^^



O Esmalte Avon NailWear Pro+ é uma inovação da Avon.
A marca promete 5 benefícios: Alta cobertura, 
Extra brilho, Cor intensa, Proteção, Fortalecimento das unhas.
O pincel é diferente e é 
ótimo para aplicar, e a fórmula é 4 free, ou seja, 
livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina 
tosilamida / formaldeído.
A duração deles é muito boa, geralmente 
os esmaltes não duram nada nas minhas unhas, 
mas esse dura 1 semana. E a cobertura é 
surpreendentemente boa, uma pincelada já é 
o suficiente para cobrir, duas então, fica maravilhosamente Liiinduuu....kkkkkk

As cores da linha regular são super clássicas e são dessas 
que agradam todo mundo ^^. E as três cores que eu recebi, 
eu simplesmente amei....kkkk Duas cores 
neutras (Rosa Tule-Nude Chic) que é o que eu 
geralmente uso no dia a dia. E a outra cor (coral fashion) 
que é uma mistura de três cores 
(rosa-coral-vermelho) (na minha opinião...kkk)  
essa junção ficou perfeita. <3
E o que eu achei mais legal é que os esmaltes 
vem numa embalagem linda, ^^, 
e o preço de cada um é R$16,99. 
É o preço "não é tão bacana assim" .....kkkkkk

Bom GEntiii é isso espero que tenham gostado,
ate mais 
Beijinhus 


                                                                                                   By Sarinha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite