Metas Para 2015

Oiiii Gentiiii ^^
Éééé 2014 acabou, 
já fizemos um balanção de como foi nosso ano
de como anda a vida até aqui, de quais 
rumos queremos tomar daqui por diante.
 E, é claro, chegou aquele momento crítico 
em que precisamos traçar metas para 
cumprir nossos próximos objetivos. 

Hoje já é dia 5, a ressaca já passou, já comemoramos 
bastante, agora está na hora de falar sério: e aí, 
o que você vai fazer da sua vida neste ano que recém começou?? 
Ou vai esperar ele terminar para fazer 
aquelas promessas todas de novo? 
Nada disso! Aprume-se, pegue a caneta 
e o papel e faça já sua listinha. 
Não precisa ser muito grande: se tiver um único
 item importante em que você queira focar 
todas as suas energias para tornar sua vida 
(e a dos outros) melhor neste 2015, 
já será mais do que suficiente.

Aqui vai umas dicazinhas ^^
Eu acredito que em primeiro lugar você deve 
organizar sua vida financeira e guardar seu 13º, 
por mais que seja difícil, mas não é impossível, 
gastar somente com coisas necessárias, porque nos 
nunca sabemos quando surgira uma emergência, 
e tendo esse din din guardado não 
passaremos apuro quando isto acontecer ^^.
Depois estabeleça suas metas, o que você quer fazer e 
cumprir em 2015, mas não me velha com aquelas promessas 
que todo ano você faz e acaba não cumprindo, 
estabeleça as metas que você realmente vai poder 
cumprir e tenho foco determinação e força de vontade para 
cumpri-las e alcança-las ^^.
Se você é uma pessoa esquecida e desorganizada igual EU, 
Por favor Anote tudo, otimize o seu tempo e não 
corra o risco de perder algum prazo.
E calcule o tempo que gasta fazendo cada coisa, 
porque infelizmente o dia não 40 horas, mas mesmo assim 
a gente as vezes acredita que tem e marca milhões de 
compromissos e coisas para fazer e no fim do dia vemos que 
não conseguimos fazer nem a metade.
Minha mamãe tem um ditado bem antigo que diz assim 
" Não abrace o mundo com as pernas", e esse ditado diz tudo, 
porque como disse as vezes queremos fazer milhões de coisas em um
 mesmo dia e no fim não conseguimos fazer nem a metade.
E por fim,  organizar e o planejar podem ser ótimas maneiras para 
crescer profissionalmente (e em outras áreas também) no ano de 2015 ^^.  
Bom e eu como a maioria das pessoas também fiz minha listinha ^^ que pretendo cumpri-la ate o findar deste ano ^^
Então partiu conferir ^^
-Pretendo ter uma vida mais saudável. :O
-Aprender coisas novas. \O/
-Viajar mais. \O/
-Ler mais e ver mais filmes. ;)
-Queria muito fazer um trabalho voluntário, 
doações (sei la ser mais solidaria ^^) ;)
-E por fim, conhecer um grande amor. <3
(quem sabe eu já o conheço, mas ele "ainda" não sabe).
....kkkkkkk

Bom gentii então é isso,
espero que tenham gostado
fiquem com Deuxx
e ate mais
E que venha 2015
Beijinhux

By Sarinha












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite