List Love #AmoMelissa

 Oii Gentiii.... 

Hoje venho falar para vocês um assunto bem bacana \O/ \O/
Estava eu navegando pelo mundo da web...rsrs Eis que passa pela cabeça, "Vou entrar no site da Melissa para ver as novis", porque né, porque não?! Vou entrar e entrei...rsrs
Então eis que me deparo com um banner dizendo "List Love". lá vou eu clicar...rs
Eu achei super bacana a iniciativa da melissa. Lá diz para vc criar sua "lista de desejos" com suas melissas preferidas ou que vc deseja ter enfim, eu que não sou boba nem nada criei a minha \O/ <3 com minhas preferidas e as que um dia quem sabe, "se chover na minha horta", eu possa ter pelo menos metade daquela lista....kkkkkk
O objetivo desse post não é incentivar vcs a saírem gastando que nem umas "doidas" e comprar todas as melissas possíveis e sim se ter um objetivo, aaaa agora muita gente vai me dizer "mas Joaninhaa, como assim ter um monte de melissas pode ser um objetivo?? heiin? No Compreendo?!".
Nãao parem já,
Não é esse o tipo de objetivo que estou dizendo, estou dizendo que isso incentivaria as pessoas a sonharem mais, "Whats, Joaninha como assim??" 
Tá vou explicar, hoje em dia as pessoas estão deixando de sonhar, pensam muito no agora, e esquecem do futuro, se vc não sonhar com seu futuro como vai vive-lo quando ele chegar? estará "despreparada(o)" 
Então quando digo que o objetivo deste post é para incentivar as pessoas a sonharem é que na verdade na minha cabeça de Joaninha Sonhadora penso assim:
- Bom hj estou sonhando com aquela List Love de Melissas, "amanha" com certeza terei ela, Ponto! Depois de alcanca-la com certeza vou ter pegado o gosto de sonhar  e vou estar motivada a sonhar outros sonhos".
É mais ou menos issu...kkkkk 
Bom Gentiiii....é issuu... nunca parem de sonhar porque assim como diz nosso alustrissimo Sr. Walt Disney " Se podemos sonhar também podemos tornar nossos sonhos em realidade" 
Qualquer um de nós podemos sonhar, basta apenas acreditar!!! <3 #ArrassouAmigoDisney :P ;) :D ...kkkk

Espero que tenham gostado
Beijos e Abraços
Da Joaninha Sonhadora...kkkk
I
 DREAMING 


P.s
Este post não é um PubliEditorial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite