Penteadeiras Modernas #Espelhadas

Gentii olha que linda essas penteadeiras espelhadas :O <3
Achei super modernas e bacanas eee clarooo que eu não 
poderia deixar de compartilhar com vocês...hahaha ;) <3

 Sabe que me ocorreu agora um pensamento....hahaha
Imaginem um quarto com os moveis todos assim espelhados?!
Guarda-Roupa, Criados, Penteadeiras e Afins....
#OMG #SarinhaALokaDosEspelhos ....kkkk
Aaaa mas fala serio não serio o máximo?!
aaaa e mais os espelhos do quarto....kkkk 
Gentiii brincadeira, não precisa de tanto, mas seria interessante ter 
algumas peças no quarto, sendo espelhados, já pensou?! 

 Esta é minha preferida <3 
è uma mistura de modernidade e estilo vintage Aiii... Amuuu
#SonhoDeConsumo <3 #LuxooPurooo ....hahaha

Gentiii não é um tudiiinhuuu <3
Me contem o que acharam e qual é a preferidas de vocês.

Fiquem com Deus
Beijinhus
Ate mais :*

Comentários

  1. Obrigada pela visita e parabéns pelo blog! Cada coisa linda por aqui! Tudo de bom para você e seu gatinho João! Já estou te seguindo no Instagram e no Twitter! Mil lambeijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gata LILI <3
      Eu é que agradeço, pela visita, seja sempre bem vinda por aqui, fico feliz que tenha gostado, te acompanho já faz um tempinho no blog, mas a vida é uma correria e nem sempre da para deixar um comentário ^^, mas quando li este ultimo post que tu fez não pude deixar de comentar, lembrei na hora do joão, ....kkkkk
      Obrigada mais uma vez,

      Beijinhuxx


      P.S
      Adorei o "Lambeijokas"....kkkkk
      (=^_^=) <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite