#VestidoDeBolinha

Eu não sei vocês mais eu gosto de ter peças em 
meu guarda roupa que são essencial e que combina com quase tudo,
E esse meu vestido de bolinhas coloridas é mais ou menos isso...rsrsrs
Porque mais ou menos isso? Porque é um modelo que 
combina com muita coisa, vocês vão ver nas fotos seguintes, 
Eu usei ele com cardigãzinho de malha, de jaquetinha jeans e tênis, 
social, enfim, eu fui do casual ao chique e todas as formas 
que eu usei (na minha opinião) ficou muito fofo ^^ <3
Lembrando que eu não sou nenhuma Personal Style, 
apenas gosto de combinar coisas fofas com coisas fofas...rsrs 
e ate agora tem dado certo (bom eu acho....kkkk :P :D )
Vamos para de enrolar e vamos para os looks...kkk

Com Cardigã.

De jaqueta jeans e tênis.

 Chique fofo, 
sandália de salto lacinho de cabelo e bolsa clutch.

Estilo Social




E por fim, com top cropped, arquinho de lacinho e peep toe.
(nesta foto não apareceu , mas eu estava com uma peep toe rosa ^^ )
Enfim é isso, espero que tenham gostado ^^
Comente aqui e me digam o que acharam, 
Me falem também qual é a peça essencial em seus guarda roupas. ^^
Fiquem com Deus
Beijinhuxx
Ate mais



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite