Funny Bags

Vista em algumas temporadas atrás, as Funny Bags estão de volta. Super divertidas, as bolsas vem ganhando cada vez mais espaço no mundo das celebridades e dos fashionistas, nacionais e internacionais. As marcas como Moschino, Chanel, Jean Paul Gaultier e Charlotte Olympia foram algumas das grifes que investiram nesses modelos de funny Bags, e com isso nos ajudaram a quebrar aquele look serio, fazendo com que nosso look fique mais divertido e fofo. ^^ 



 








Os modelos mais vistos, foram os de bolsas em formato de perfume, imitando os frascos de suas respectivas marcas, mas podemos encontrar uma enorme variedade de modelos, um mais lindo que o outro. A Funny Bag é uma ótima ideia para quem gosta de ousar ou montar um look mais criativo, cheio de personalidade e humor.



Eu tenho a de panda e a de gatinho, são lindas e muito fofas, mas vou confessar uma coisa, tem uns modelos bem "terríveis" que eu não teria coragem de usar....kkkk

E claaaro que não poderia faltar ....huuummm qual qual qual ??? Uma de Joooaninhaaaa <3 
Também tenho uma de joaninha mas não igual esta daqui, a minha é mais bunitinha...kkk
É isto ai gente, o que acham deste tipo de bolsa?? me contem ai.
Fiquem com Deus 
Beijuxx
:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Malvado Favorito 2

Comprinhas!!!

#LookNoite